:

Professora Renata Wilke
Pioneira no Pole Dance Fitness no Brasil

Nascida em São Paulo, tem 36 anos, pratica a modalidade há 13 anos, formada na Argentina, criou a primeira Escola de Pole Dance no Brasil, já capacitou mais de 300 professoras e ministra workshops e seminários por todo país.

Criou metodologia própria para desenvolvimento das alunas no Pole Dance Fitness. É referência da modalidade, por sua dedicação e por ser a pioneira no Brasil. Seu início veio com estudos através da internet, e posterior capacitação no exterior, uma vez que não havia  registro da prática da modalidade em território nacional.

Especialista no metodo, Renata acrescenta em seu currículo vasto conhecimento em atividades aéreas, ministrando além das aulas de Pole Dance, aulas de Lira (modalidade circense desenvolvida em um arco preso ao teto para realizar acrobacias), mastro chinês (modalidade circense desenvolvida em um  mastro de ferro para acrobacias com altura entre 5 e 7 metros ), alongamento, chair dance e hoje acrescenta mais uma formação lecionando também  aulas de  AcroYoga.